Hey, oi.

Então. Esse é o meu primeiro post, extra-oficialmente. E eu deveria realmente estar escrevendo algo grande para causar algum ~impacto~. Mas, na boa, eu tô sem criatividade hoje, e vai ficar por isso mesmo, porque eu não ia aguentar esperar uma santidade iluminada decidir baixar em mim para que a inspiração viesse e eu estreasse o blog de forma digna. Não tenho paciência, pois é.

De qualquer forma, não vou ficar me estendendo muito nesse texto inútil, e tomando o tempo de vocês, quando vocês podiam muito bem estar vagabundeando no orkut/msn. Certo? Bora pra lá então, UHUL, não :]

Peixos de uma pessoa ansiosa e impaciente.

2 Respostas to “Hey, oi.”

  1. Claudio Says:

    Parabens pela criação do teu blog. Vou passar sempre para dar uma olhada.
    bjs.

  2. Henrique Bonatto Says:

    Vagabundeando no orkut/msn, asuahsuahusas, pois eh neah .

Deixe um comentário

