Futebol é cultura (?)

Olá domingo. Olá futebol. Olá TT’s  futebolísticos no tuínter. Olá patetas que passam berrando na frente da minha casa.

VOCÊS TODOS NÃO SABEM COMO ODEIO VOCÊS!

Sim, é isso. Estou desabafando, ok? Essa é a verdade. Não passo domingos inteiros sentada na frente de uma televisão assistindo ao jogo do meu time do s2s2s2. Até porque eu nem tenho um time do s2s2s2. Érm, ok, na real eu já tive um, mas isso foi a uma semana um mês um ano atrás, na época que eu acreditava que futebol era uma coisa mágica que podia te levar a popularidade se você conhecesse a tabela do brasileirão e soubesse usar de uma frase bem feita para humilhar o time adversário. Mas ok, isso nunca me levou a popularidade e faço terapia até hoje por causa disso. Até porque eu nunca consegui fazer uma piada OWNED sobre futebol. Na real, eu não sei fazer piada nenhuma e fim.

Mas esse não é um texto sobre minha jokerface, ok? É sobre futebol, ou quase isso. Aliás, levando o assunto mais a fundo, QUAL O SENTIDO DO FUTEBOL? Tipo, são 22 retardados correndo atrás de um pedaço de couro redondo e cheio de ar (tá bom Luana, eu sei que tu me falou que as pelotas não eram mais feitas de couro, e sim de qualquer coisa sintética, mas eu vou continuar falando couro. DEIXA EU SER FELIZ OK?), feito meu cachorro atrás de um frisbee. Aliás, bom cãozinho, ele adora frisbees e sempre busca direitinho. Ok. Ele nunca buscou um frisbee na vida. Não que alguém precise saber disso. CACHORRO MAU.

Enfim. Ah. Permitam que eu me corrija. Na real são 20 idiotas que correm atrás do já citado pedaço de couro ou sei lá o que sintético, 2 dos devidos retardados ficam parados no meio de um arco quadrado de metal (não sei se é de metal, MAS NÃO IMPORTA) com as pernas abertas esperando que a coisa de couro/troço sintético venha para o lado deles para que eles possam segurá-la e serem conhecidos como herois. Vamos lá, pessoal, palmas pra eles.

Porém, pior do que os inúteis caríssimos jogadores de futebol, é a TORCIDA. Esses cabeçudos simplesmente tem um ataque de pelancas cada vez que o time do s2s2s2 joga, o que inclui comer as unhas (comer, não roer. É um extremo, ok), chorar, se enrolar em uma toalha/bandeira, cantar cantigas estúpidas mágicas e, claro, descontar todo o nervosismo/raiva/falta do que fazer nos adversários. Isso significa, para os mais pacíficos, esperar ansiosamente pela segunda para tirar sarro dos coleguinhas, ou ter um adiantamento da ~diversão~ zoando com seu vizinho, amigo mais próximo e até mesmo o papai, pra depois ficar de castigo e morrer. Já os mais patetas agressivos, saem por aí arrancando fígados, comendo rins e pulando cordas com tripas de seus adversários, o que prova que eles são MUITO racionais.

Porém, o que todos, sem nenhuma excessão fazem, é passar na frente da minha casa BUZINANDO  e BERRANDO FEITO GRALHAS ALBINAS, pendurados para fora do carro, desenhando um círculo no ar com a já citada camiseta/bandeira, enquanto correm o risco de ter a cabeça/braço/traqueia arrancada por um caminhão que pode estar passando tranquilamente.

Viram? Tem MILHÕES de patetas por aí matando e morrendo por causa dos devidos 22 20 cabeçudos correndo atrás do pedaço de couro/algo sintético. E o que eles ganham com isso? Um milhão de dólares em barras de ouro com forma de cascata de chocolate? Uma ilha só para si como a daquele político metido? Um pastel com Coca-Cola? Não. Absolutamente nada. A vida deles continua da mesma forma a não ser que tenham tomado cerveja demais, sem empolgado no bate-boca, batido num mendigo e sido presos, e eles não percebem, porque repetem o besteirol todo no próximo domingo. Ou quarta. Ou sei lá quando tem futebol.

Conclusão: DANE-SE futebol. Não gosto de você. Nadinha. DALE DALE TRICOLOR, GRÊMIO NO CORAÇÃO TCHURURU, não :)

Beijos, criem cérebro, parem de assistir futebol, e não me matem por ter opinião própria.

4 Respostas to “Futebol é cultura (?)”

  1. Claudio Says:

    Também detesto esse pessoal que fica maluco por causa de futebol.
    Eles não ganham nada saindo por ai de carro, buzinando, gritando feito uns idiotas.
    O maximo que conseguem é gastar gasolina e irritar as pessoas que não tem ou não querem ter nada com isso.

  2. Laura. Says:

    shaushahsuahushauhshaushas’ ri bastante (y’ :P

  3. Henrique Bonatto Says:

    haushuahsuas ,eu concordo com você , eu tambem odeio essas torcidas barulhentas

  4. Sandro L. Says:

    Acho que você não vai morrer por ter opinião própria. Mas de qualquer jeito tenho que te avisar. Um dia, talvez muito distante, um dia com certeza você irá morrer. Sério. Desculpa tá te dizendo isso assim, mas é verdade. Descobri isso ontem. Todos iremos morrer um dia. Um oráculo vestido de laranja me contou, e além disso também me explicou que a gravidade é apenas fruto da nossa imaginação, assim como nada é relativo e o Pelé o rei do futebol. Sou do tempo em que o Romário fazia gol, eu comia passoca de amendoim assistindo os jogos do brasil e o Senna tinha morrido nesse ano. Foi bem triste. Mas foi bem legal também 1994, a passoca era a boa, e o bebeto e o romário eram um casal perfeito, inclusive homenageavam o filho deles em todos os gols do brasil.

    Saudade desse tempo.

    Hoje em dia tenho que ficar comentando em blogs de desconhecidos para matar o tempo ao invés de jogar taco no meio da rua ou toca campainhas de vizinhos.

    Saudade de quebrar vidraças inocentemente.

Deixe um comentário

