P-p-p-party

Oi. Olá. Aloha. Ou seja lá que saudação moderninha vocês estão usando.

Ignorem o título besta, vamos direto ao assunto. Hoje eu tô sem criatividade nenhuma pra escrever qualquer coisa que se pareça com quase decente, então, não vou escrever nada e fim. Beijos, adeus.

Não. De fato, eu nem ia postar hoje, ia fingir que essa coisa que vocês chamam de blog (eu chamo de lugar pra depositar minhas tranqueiras mentais) nem existe, e ia simplesmente ficar vadiando no Twitter a tarde inteira, yeah. Mas aí, graças ao sagrado Tuínter, eu encontrei, através de um sábio RT, um vídeo definitivamente IMPRESSIONANTE.

Tá bom. Bem menos. É que eu REALMENTE gosto de Simpsons. E gosto de Ke$ha. DON’T STOP, MAKE IT POP, DJ BLOW ok, parei. Então. O vídeo super digno que eu achei foi esse tributo dos Simpsons para a K$, que foi usado para trilha de abertura, na qual a Lisa acorda cantando Tik Tok super animada e por aí vai. Eu achei o vídeo aqui.

Porém, esse vídeo foi removido e infelizmente eu não achei um com qualidade. Suckers :(

De qualquer forma, aqui vai um videozinho com qualidade não tão boa mas com curtição máximaannnnn, não. Ignorem essa frase. Foi meu momento anúncio Casas Bahia.

Ignorem o fato de que o som tá péssimo e que parece que a música tá sendo cantada dentro de um balde, mas pensem pelo lado positivo. É Ke$ha. E é legal, tchururu.

Ah, não esquecem de me invejar por ter visto o vídeo com qualidade máxima enquanto vocês vão assistir ele de uma forma decadente e

Tá. Parei.

Isso me lembrou de outra participação musical super ilustre nos Simpsons, que eu AMEI AAAA, e acho super válido colocar aqui. Pra refrescar a memória se alguém esqueceu. O QUE EU ESPERO QUE NÃO TENHA ACONTECIDO SENÃO VOCÊS ESTÃO SERIAMENTE AMEAÇADOS E tá, chega. Não tô bem hoje. Deve ser tensão pré-prova. Enfim, here it is.

Digno, né? Eu sei.

Certo, era pra ser só uma frase e um vídeo, mas eu escrevi um textão (minha especialidade) e ainda coloquei um vídeo adicional. Eu deveria estar estudando mas não, sou muito boazinha, então aproveitem bem e

Just enjoy it.

Beijos, adeus, vou lá morrer com meus livros.

Anúncios

Uma resposta to “P-p-p-party”

  1. Claudio Says:

    Os Simpsons não fazem muito minha cabeça, mas a música do Green day é muito ok

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: