Te amo não é bom dia, porra!

Porque, se fosse, eu saía por aí amando até a tia da farmácia.

-Hey, te amo, me vê aí uma aspirina.

Enfim. Eu resolvi esse post com um título clichê de comunidadezinha pop no orkut porque o twitter bugou e eu não tenho mais o que fazer.

Mentira. É porque eu ando por aqui com a BANALIZAÇÃO do amor.

É que tipo, hum, como eu posso dizer isso? Hoje em dia é muito fácil amar, néam? Tipo, você cohece uma pessoa ontem, já ama. Viu uma foto no orkut, já ama. Descobriu que curtem a mesma banda, já ama. Assim, tudo muito simples, tudo muito lindo. Porque afinal, amor é uma coisa tão comum e tosca, tsc. E qual a minha opinião sobre isso?

NÃO AMAM PORRA NENHUMA.

E eu tenho que parar de falar tanto porra.

Enfim, o ponto ao qual eu quero chegar é que não dá pra amar de uma hora pra outra, só porque você resolveu que tem que dizer ~TXI AMÚH~ pra cada um que encontrar pra poder ficar pop no seu grupinho de amigos ~ai, eu amo, tá ligado~. Até porque, eu preciso de contar a verdade, você não tem um grupinho de amigos, eles são todos uns falsos que se interessam só no seu dinheiro, poder ou notas azuis. Tá, se é pra acabar com a inocência, vamos logo com isso. Na verdade, eles são mesmo é um grupo de lagartos alienígenas que vão iniciar a sua dominação global por você, já que instalaram um chip no seu cérebro e você nem ao menos sabe disso, porque sofreu uma lavagem cerebral.

E, na real, o importante é ser pop no tuenter. E isso você não consegue dizendo eu te amo. Pra ser pop no tuenter, só usando o Big Follow e

Assuntos aleatórios, minha paixão. Voltando, agora, para o nosso assunto principal, de carona com nossos amigos lagartos alienígenas na sua nave lecau. Vrum.

O que eu quero dizer é que hoje em dia as pessoas não percebem que o amor não é só um sentimento qualquer, que vem e vai que nem uma onda do mar azul e cristalino das Ilhas Maldivas e que pode ser desperdiçado. Amor é especial. Amor é importante, cara. E o amor verdadeiro, aquele bem munito mesmo, é bem difícil de ser encontrado, só teu pai e tua mãe te amam, tá ligado?

Na verdade, nem eles te amam, você foi é adotado aleatoriamente por um casal de cientistas que queria te usar como cobaia. Portanto, meu amigo, você está ferrado.

YEAH, I’M A DAAAAAYDREAMER! Encerra assunto inútil.E, pra deixar bem claro, não são só teus pais que te amam, manolo. Eu só tava ~~tentando~~ sem engraçada, ok? Não querem que eu levante uma plaquinha de piada pra cada tentativa fail de ser engraçada, porque eu não vou. Prefiro muito mais usar minha plaquinha de sarcasmo.

O que eu tenho reparado é que as pessoas usam “te amo” pra qualquer coisa, até pra tia da farmácia, meio que como um enfeite. O objetivo deve ser mesmo fazer bonito na frente dos outros, certo? É pra isso que estamos aqui, não? Pra ignorar tudo o que realmente gostamos pra seguir o padrão esdrúxulo da sociedade moderna e ficarmos com fama de popzinhos lindos, meigos e invejados. Bom. Mais de uma vez eu já vi casaizinhos lindos que ficavam resolverem atualizar seu status no orkut para namorando e, só por causa disso, passarem a se amar loucamente, e depender da presença do outro pra viver e AH TU É MINHA VIDA VEMK. Sendo que no dia anterior eles nunca haviam nem pensado em dizer eu te amo. E agora, se amam +qd+ só porque mudaram o status no orkut.

Uau. Esse mundo tecnológico de hoje em dia, não?

Outro exemplo, agora um que me irrita profundamente e eu vou ter que me concentrar pra não morder o cordão do meu moleton enquanto eu escrevo. Sim, eu mordo o cordão do meu moleton quando sinto raiva. ALGUÉM TEM PROBLEMA COM ISSO, TEM? PORQUE EU NÃO TÔ ESTRESSADA TÁ? MORRE, VIU? SE MATA. PORQUE CADA UM TEM DIREITO DE FAZER O QUE QUISER E

Meu amado dadá, eu não tô bem hoje.

Enfim. Outro exemplo lindo de te-amo-sem-amar-mas-quero-aparecer-na-sociedade é aquele né. Uma pessoinha sem nada pra fazer entra no msn pra espantar o tédio. Depois de meia hora, ela consegue finalmente entrar, porque o msn é um programa bugado que não compreende nossas necessidades internéticas e não tem paciência comigo pipipipipi. Lá, ela vê um de seus amigos super pop com milhões de seguidores no tuenter escutando uma banda que ela, a pessoa entediada nunca ouviu. Então ela, a pessoa entediada, joga o nome dela, a música que a pessoa pop estava ouvindo, no 4shared, rapidamente faz um download porque sua internet é boa demais e eu a invejo e escuta ela, a música. E então, OOOOOOH. Ela, a pessoinha entediada, achou a música deveras legal, e instantaneamente……………………………………………..

SE APAIXONA PELA BANDA!

E então a pessoinha chega a uma conclusão: AI EU AM´´UÚÚÚ´´ÚÚÚÚÚÚÚÚ´´ÚÚÚÚU´ÚÚUÚÚHHHHH ESSA BANDA, MANOLO!!1!!!11!!!1

Mas então, você, meu amiguinho leitor inteligente que tem alguma noção das coisas, pergunta:

– Quais os nomes dos integrantes da banda?

E então nosso coleguinha, a pessoa entediada, só tem uma resposta:

-FFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

E É POR ISSO QUE EU ODEIO POSERS E TODOS ELES MERECEM UM HADOUKEN!

Se ninguém captou, eu explico. Não tem como amar uma banda de uma hora pra outra, sendo que você só ouviu UMA música e não sabe nem a PORRA do nome dos integrantes. E, oh shit, eu falei porra de novo. De qualquer forma, esse não é um post pra falar de posers, mas aguardem que um dia eu farei um no qual eu xingarei muito eles no twitter, e vou gostar de fazer isso, aham.

Enfim, eu escrevi toda essa coisa sem sentidos que vai da farmácia da tia em questão até a festa suave na nave dos alienígenas lagartões pra chegar a uma só conclusão:

POSERS DEVEM SER ABDUZIDOS PELOS LAGARTOS ET’S E LEVADOS PARA SATURNO.

E também, é claro, o amor é importante demais para ser banalizado desse jeito. Deve-se ter muita certeza antes de dizer eu te amo para alguém pra não criar falsas esperanças néam e, principalmente, deve-se realmente SENTIR. E, vou te contar um segredo, amiguinho, e não é sobre seu grupinho de amigos: amor não surge do nada, tipo aquela cartinha da manga do mágico do circo que você foi quando era criança. Até porque aquilo é um truque totalmente tosco e, se você não sabe disso, é um burro. Viu? Essa revelação foi pior do que saber que papai noel não existe, né? Amor se planta, se cultiva, e, depois de algum tempo, se colhe as florzinhas, ok? BREGUICES MIL.

E, digo mais uma coisa. Todo mundo diz que esse nosso mundo precisa de mais amor, e eu de certa forma discordo. Se é pra ser esse amor de enfeite, de mentira, que nem Nike falsificado, é melhor que nem tenhamos essa coisa – sim, coisa, porque, certamente, isso não é amor. Só não me pede o que é. E vou te contar, Nike falsificado por aí tem aos montes. Agora, se as pessoas realmente souberem distinguir uma coisa da outra e pararem de dizer te amo só para serem pops no tuenter PORQUE EU JÁ DISSE, ISSO NÃO ADIANTA, TEM QUE SER O BIG FOLLOW, bom, talvez, aí sim, o mundo precise de mais amor.

De amor verdadeiro.

Porque, afinal, todo mundo merece amar e ser amado. Até a tia da farmácia. Mas com certeza não vou ser eu que vou dizer te amo pra ela. Até porque eu só vou lá pra comprar aspirina.

Bjsmil, e desculpem pela demora um pouco indiscreta pra postar. Sou lerda mesmo. Porra.

6 Respostas to “Te amo não é bom dia, porra!”

  1. Henrique Bonatto Says:

    esse sim é um otimo texto, q fala de uma coisa q muita gente faz e q acaba sendo um tanto Humoristico. Tipo alguem te adiciona ali no -MSN- e tu começa a conversa ,acaba gostando da pessoa ,e naquele msm dia jah sai dizendo “te amo”,isso é tipo meio >arrrgghHenrique<

  2. Henrique Bonatto Says:

    AHhh cara eu sou seu fã numero 1 ,li 2 posts seus e adorei ambos ,sinceramente vc tem Talento hein ;) ,bjs ,o da sindrome de domingo tambem foi otimo hein :>
    Henrique

  3. Sandro L. Says:

    A culpa é dos americanos.

    Ou não.

    Enfim.

  4. Sandro L. Says:

    ——————–

    também comentei no texto sobre futebol.

    mas não respondi a pergunta.

    enfim…
    na minha opinião futebol não deixa
    de ser cultura, tudo que nos envolve é cultura,
    inclusive o oxigênio que respiramos,
    pq se damos o nome de oxigênio ao ar,
    é pq adquirimos de alguma forma esse conhecimento,

    não temos como fugir da cultura de nossa terra,
    podemos contrariá-la,
    mas depois que a adquirimos,
    jamais deixamos de tê-la,
    podemos apenas negá-la, e isso é um fato,
    não uma interpretação.

    o comentário do futebol se pá ficou divertido.
    se pá , falar se pá também é uma cultura,
    assim como eu te amo superficial,

    prefiro bala de goma,

    não gosto desse gosto de plástico da internet.

    mas tem dias que acordo meio assim,
    com sede,

    de informação?:

    sei lá.

    só sede.

    enfim.

    “TUdo no mundo começou com um sim”

    C. lispector.

  5. /caahmenta Says:

    demoral mel, vs araasa be. Posers malditos, fkn <3

  6. Claudio Says:

    Ontem quando tu leu esse post eu fiquei meio confuso sobre e demorei a entender o teu posicionamento real sobre o amor.
    Acabei de reler e sou obrigado a admitir que tu tens opinião prórpia bem definida sobre todos os assuntos.
    Gostei, parabéns, continue…

Deixe um comentário

